"Os cristãos devem conhecer o que pregam esses partidos que pedem nossos votos."
" Durante boa parte da minha vida eu tive uma amante: O PT. E ela sempre me traiu."
Essa frase, dita por um amigo, revela a infeliz realidade de muitos de nós, que após passada mais de uma década de governo desse partido que aí está, descobriu que no final das contas todos fomos enganados e que as lutas travadas no passado, por um futuro mais justo e humano, criou um monstro ditador que na verdade só pensa em consolidar, com uma sanha dantesca, esse trágico projeto socialista que visa nos transformar a todos em fantoches e co-autores ignorantes do sonho lunático desses indivíduos, de acabar com a família, com a moral e com o que resta de dignidade neste país.
Do ponto de vista cristão, devemos procurar conhecer melhor aqueles e aquilo que por muitas vezes defendemos.
Um cristão não pode votar em gente que prega o assassínio de inocentes com o aborto; a degradação da família, com as uniões gays e outros projetos; a falência da moral nas escolas, etc, etc, etc...
Hoje, ninguém pode mais alegar ignorância sobre esse assunto. Os meios de comunicação, todos dias, nos mostram o que tem sido essa farsa de um Brasil melhor para todos. Basta procurar. Ainda temos tempo de mudar. Depois, pode ser tarde demais.